Páginas



Dicas, inspiração e novidades em materiais, confeitos e modelagens de doces e bolos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eventos Internacionais de Decoração de Bolos em 2013




culpitt.com

Prepare sua agenda para as principais feiras e eventos internationais no ramo de decoração de bolos em 2013!

Anote aí porque já tem duas importantíssimas acontecendo agora em março:

A primeira é a feira inglesa Cake International - The Suarcraft, Baking Decorating & Cake Show . Que é a maior feira neste ramo do mundo todo!

ladyberrycupcakes.co.uk

Na sua 18a. Edição, devido ào número crescente de visitantes, a feira se expandiu este ano para Manchester e Glasgow, além das já conhecidas edições de Londres e Bermingham. A previsão deste ano é de 70.000 visitantes distribuídos nas quatro mostras.

Os Amantes de Bolos vão se surpreender com a variedade de materiais para fazer e decorar bolos! Além de uma variada série de Demostrações, Workshops e Competições ao Vivo para você desfrutar!

cakeinternational.co.uk

Anote aí!

Cake International -' The Sugarcraft, Baking Decorating & Cake Show' . De 8 a 10 de Março no EventCity em Manchester, Inglaterra. 


cake-craft.com
cakeinternational.co.uk

Todos os renomados professionais do ramo, julgadores referenciados e fornecedores de materiais especializados, estarão reunidos em três dias nesta mostra antecipada. Além disso, haverá uma série de demosntrações e até competições. para que tanto iniciantes como professionais mostrem suas mais preciosas habilidades. Uma oportunidade única para presenciar os lançamentos e últimas novidades no ramo de confecção de bolos e confeiaria!

Nomes da confeitaria mundial vão estar exibindo seus trabalhos, demonstrando técnicas, dando dicas em workshops e até assinando livros:


Destaques da mostra de Manchester:


Tal Tsafrir  - Convidada Internacional - Cake Designer Israelense -

Designer Gráfica, Cake Designer, autora de diversos livros.  
Ganhou o prêmio 2008 International Icecraft trophy
Vai estar apresentando alguns trabalhos inspiradores ao vivo na feira de Manchester!

Tal Tsafrir - cakeinternational.co.uk

 - Tracey Mann, vai estar apresentando sua nova criação em pasta de chocolate, O Mundo no Fundo do Mar. Cake Designer e autora de livros como Cake Decorating Skills, desenvolveu uma técnca especial para fazer a famosa Tracey Mann Chocalate Paste.

Tracey Mann - cakeinternational.o.uk


Área dos Autores

Conheça também os autores dos livros mais marcantes publicados na área! Vão estar presentes em seus stands para uma boa conversa e quem sabe você ainda ganha um autógrafo no seu livro preferido!


 Alyson Reynolds

Autora do livros Autumn Glory e Down the Garden Path.
Especializada em modelagem e arranjos com  flores de açúcar.


Alyson Reynolds - cakeinternational.co.uk
  

 Lindy Smith

Autora do livro The Contemporary Cake Decorating Bible, dentre outros.
Com mais de vinte anos de experiência na área, publicou diversos livros e sua maior paixão e talento está na criação de bolos contemporâneos.


Lindy smith - cakeinternational.co.uk

 Maisie Parissh

 Autora do livro Cake for Men and Boys, dentre outros.

 Sempre viajando e dando cursos e workshops em decoração de bolos. 

Maisie Parissh - cakeinternational.co.uk

Alan Dunn

Autor de diversos livros, como Alan Dunn's Creative Cakes.
Longa experiência e formação em decoração de bolos. Dá cursos no mundo inteiro. Sua marca registrada são as maravilhosas flores de açúcar, que parecem de verdade!


Alan Dunn - cakeinternational.co.uk



Celebridades da Área de Culinária




The Bakery Theater - cakeinternational.co.uk


Não perca a oportunidade única de ver as estrelas de TV e também do ramo de culináia e decoração de bolos:  Paul Hollywood, Mary Berry, Jonh Whaite, e também os chefs Paul Da Costa Greaves, Brian Taylor e Sheila Lampkin.
Que vão estar apresentando técnicas ao vivo, respondendo perguntas e dando dicas.Não perca esta oportunidade de ver um especialista em ação no The Bakery Theatre.

Além disso ainda tem:

Competições ao Vivo

Live Competitions - cakeinternational.co.uk

Todos os dias da mostra vai estar acontecendo Competições ao vivo( Live Competitions ), com times lutando para ganhar os mais gloriosos prêmios.


Mostra de Escolas e Grupos 

College and Groups Dispays - cakeinernational.co.uk

Doze escolas e grupos diferentes ( College and Groups Displays) vão estar expondo seus trabalhos incríveis e quem sabe até não inspirem você a participar de algum de seus cursos! 

 
Wokshops

A Taste of Sugar - cakeinternational.co.uk


A Taste of Shugar Mini Workshops são workshops dados por Ann Parker, Salford City College e the British Sugarcraft Guild, montados especialmente para ajudar iniciantes na área de confeitaria. Workshops que vão com certeza te ensinar e te inspirar!


E muito, muito mais! Não Perca!


cakeinternational.co.uk




  E já que você está por lá mesmo, aproveite também para visitar mais uma feira em março: a famosa feira oganizada pela marca inglesa Squires Kitchen


squires-school.co.uk

Squires Kitchen é uma marca inglesa de produtos de confeitaria que possui uma das mais renomadas escolas internacional de confeitaria no Reino Unido: Squires Kitchen International Bakery School — localizada em Farnham, Surrey, Inglaterra.


squires-school.co.uk
 Simplismente não perca:

- Squires Kitchen’s 27th Annual Cake Decorating, Chocolate and Sugarcraft Exhibition. De 15 a 17 de Março no Farnham Maltings em Surrey, Inglaterra. 


triodos.co.uk
squires-school.co.uk
  Este evento de três dias atrai milhares de entusiastas do mundo todo, que vão para ver exposições, assistir a demonstrações, comprar novos produtos e aprender mais sobre seu passa-tempo favorito ou profissão.

Seja sua paixão  fazer bolos, fazer  flores de açúcar ou simplesmente fazer e decorar biscoitos com seus filhos, pode ter certeza, tem muito para você ver nesta mostra! Os ingressos do evento do ano passado se esgotaram rapidamente, então para ter certeza, obtenha o seu ingresso cedo! 


squires-school.co.uk
 Mas se março está muito em cima para você, não se preocupe, você ainda pode se agendar para a feira a Cake International em Londres (abril), Glasgow (outubro) ou Birmingham (novembro). Só simplesmente não perca!


fussfreeflavors.com
  

Cake International -' The Sugarcraft, Baking Decorating & Cake Show' . De 12 a 14 de Abril no ExCel em Londres, Inglaterra. 

cake-craft.com
telegraph.co.uk

 

- Cake International -' The Sugarcraft, Baking Decorating & Cake Show' . De 25 a 27 de Outubro no SECC em Glasgow, Escócia. 

cake-craft.com
cakesdecor.com

 

- Cake International -' The Sugarcraft, Baking Decorating & Cake Show' . De 8 a 10 de Novembro no NEC em Birmingham, Inglaterra. 

cake-craft.com
samskitchen.net

Está interessada(o) e quer mais informações de ingressos? Entre em contato comigo.


harrodscoaches.co.uk

Mas se você em vez da Europa, está indo para os Estados Unidos, então se prepare...

Aqui você acha a agenda bem detalhada de Feiras e Competições em Decoração de Bolos de 2013 dos Estados Unidos, selecionadas por estados!  Aproveite bastante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate