Páginas



Dicas, inspiração e novidades em materiais, confeitos e modelagens de doces e bolos.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Forminhas Xadrezinhas de Papel para Cupcake

Você está cansada (o) destas forminhas lindas de papel mas que soltam a tinta, ficam transparentes ou deformam depois de irem ao forno? Então, você, como eu, vai amar estas forminhas xadrezinhas fofas e de superqualidade!


Estas acima são para mini cupcake da marca House of Marie. As forminhas são produzidas exclusivamente na Europa, a partir de papel escandinávico de alta qualidade. Este papel é caracterizado por ser produzido com madeira proveniente de florestas certificadas pelo FSC e ser por natureza sem gordura. São impressas com tinta especial para produtos alimentícios e atendem às mais rigorosas normas européias.



Eles também fornecem desta linha xadrezinha, forminhas para cupcake tamanho normal. Em diversas cores: preta, vermelha, azul, azul-bebê e cor-de-rosa bebê. Mais informação na página de produtos.



Eu as testei na forma de mini cupcake Wilton e fora da forma para ver se elas mantinham a forma. A diferença é mínima. A única diferenca é que as forminhas assadas na forma Wilton, ficam homogeneizadas, todas do mesmo tamanho. As que foram assadas soltas sobre um tabuleiro, ficam um pouquinho mais abertas (bolinho da esquerda). Particularmente, acho que as abertinhas mostram um pouco mais do xadrezinho. Mas se você as quer mais uniformes, sugiro usar a forma para cupcakes que dá um suporte maior.

Fonte: ID Objeto
Forminhas que vão deixar seus cupcakes maravilhosamente Mmm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate